terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alberto manda arrancar canalização de adutora feita pela prefeitura de Tenente Ananias



Na manhã de hoje o prefeito Alberto Patrício foi, pessoalmente, ao sítio Bananeiras acompanhado de auxiliares e da polícia. A finalidade foi usar uma Patrol para arrancar a tubulação de uma mini-adutora que está sendo construída pela prefeitura de Tenente Ananias para retirar água do açude Bananeiras, no município de Alexandria, para abastecer comunidades rurais da vizinha cidade.

Para entender melhor o impasse vejamatéria.

A tubulação já tinha adentrado no município de Alexandria cerca de 1 km. Mesmo sem autorização do prefeito Alberto Patrício a prefeitura de Tenente Ananias continuou construindo a adutora.

Ao chegar o local Alberto autorização que os canos fossem arrancados. Minutos depois o esposo da prefeita de Tenente Ananias, Maria José, Dr. Kerginaldo chegou acompanhado de assessores e um advogado. Reclamou de Alberto a ação. Alberto Patrício disse que a prefeitura de Tenente Ananias não estava agindo dentro da Lei, pois estava invadindo território do município de Alexandria sem autorização e que o seu dever era defender o patrimônio do povo alexandriense.

Dr. Kerginaldo disse que vai a justiça para ter o direito à água do açude Bananeiras.

Nenhum comentário: