sexta-feira, 28 de setembro de 2007

CURTAS

- Nerci Vieira Bezerra da Silva, mãe de Tatu, veio devolver a bolsa do assalto a Fatinha da Center Modas na polícia, sem os R$ 280 reais (não em cheque como anunciamos anteriormente) e o celular.
Tatu foi detido hoje pela manhã e segundo informações será levado para o CEDUC em Caicó.
- O odontólogo Ney Robson, secretário de Saúde do município de Alexandria, está feliz da vida com o resultado de uma recente sondam eleitoral no município, onde ele aparece com ótima performance, o que muito o estimula a entrar no páreo sucessório local. Ney tem sido incentivado a disputar a Prefeitura com apoio da base forte.
(Da coluna de Gilberto de Sousa – Gazeta do Oeste)
- Alexandria ganha uma casa de material de construção em geral, com uma belíssima estrutura física e ampla. A Construcenter é a nova estrutura comercial do amigo Francisco Genilson (Peroba), que será inaugurada em breve.Aguardem

- Chegou o final de semana e apenas dois, dos 18 motoristas, receberam cinco meses de atraso no repasse do transporte escolar. Porque apenas dois? Essa pra mim não colou. Conversa pra boi dormir.

- Amanhã começa a semana Missionária de Alexandria. Às 14 horas uma caminhada dos fieis pela cidade com o tema: PAZ!
A convocação para que todos levem balões, lenços e vão de roupa branca, com a sua bicicleta, moto, carro ou a pé.

- Hoje conversei com gerente do Banco do Brasil Macário Ferreira, que mostrou a estrutura de funcionamento da agência e a deficiência de material humano, principalmente para atender a demanda de serviços no final de cada mês, o que é do conhecimento de toda população...

- Macário disse que desde que assumiu a gerência vem trabalhando no sentido de melhorar o atendimento, para tanto irá disponibilizar um caixa extra para agilizar alguns serviços que atrasam a agilidade de atendimento normal na boca do caixa.

- O gerente pediu também compreensão aos clientes, que contas simples como taxas de luz, telefone, Internet entre outras, fossem pagas em vários pontos de recebimento na cidade como: as farmácias de Marcos Adão e Dra. Aparecida, na Nossa Caixa da Central do Cidadão e até na Casa Lotérica.

- Outro ponto que Macário apontou como uma alternativa para diminuir o número de atendimento na fila e que para isso ia ampliar a orientação na própria agência, é o depósito de cédulas e cheques nos próprios caixas eletrônicos.

- Quanto à falta de dinheiro nos caixas, a gerência explicou que um dos caixas travou com certa quantia e a sua operacionalidade não poderia ser resolvida, porque era um final de semana e por medida de segurança um funcionário não poderia tentar resolver o problema. Disse também, que é norma do Banco estimar uma quantia para os caixas e que os mesmos têm um limite de capacidade de cédulas.

- A coisa está feia. Pesquisa aponta que 81,9% dos entrevistados não confiam nos políticos e apenas 11,1% confiam. 7% não souberam responder.

- As instituições que compõem a Força-Tarefa Previdenciária no estado da Paraíba (FTP/PB), composta pelo Departamento de Polícia Federal, Ministério da Previdência Social e Ministério Público Federal, desencadearam na manhã desta quinta-feira (27/09/2007) a Operação Cárcere, com a finalidade de reprimir crimes previdenciários neste estado da Paraíba. Veja matéria.

Nenhum comentário: